Atendimento contato@taroando.com.br

 

liar

Muitas pessoas acabam perdendo coisas importantes na vida por não conhecerem os sintomas da inveja e do mau olhado. É importante atentar-se sempre a isso a fim de acabar com esse problema logo no início, a inveja possui um alto poder de destruição.

Há quem não leve isso a sério, mas as energias das pessoas em relação à nossa vida podem definir muito sobre as nossas experiências. Se você tem se cercado de pessoas invejosas a abundância em sua vida terá muita dificuldade para fluir.

Devido a tudo isso, então, neste post decidimos trazer os principais sintomas da inveja e do mau olhado, além de uma dica surpresa de como acabar com isso de uma vez por todas.

 

QUAIS SÃO OS SINTOMAS DA INVEJA E DO MAU OLHADO?

Para começar, é importante entender que a inveja nunca vem escancarada para quem quiser ver. As pessoas, quando nos invejam, tendem a fazer isso da maneira mais discreta possível.

Em nossa lista falaremos sobre os sintomas em sua vida,, coisas que acontecem dando a entender que o mau olhado está atrapalhando o seu caminho. Fique atento para que isso possa ser tratado o mais rápido possível.

 

TODAS AS COISAS QUE ANTES VOCÊ TINHA COMEÇARAM A DESAPARECER...

Muitas pessoas experimentam da estabilidade durante toda a vida, mas depois de fazerem alguns certos “amigos” sentem que todas as coisas passaram a dar errado. Se você sente que a sua estabilidade desapareceu, este é um dos mais fortes sinais de inveja e mau olhado.

Você deve ter em mente que isso nunca acontece do dia para a noite. O seu relacionamento apresenta pequenos problemas, o seu chefe passa a se agradar menos do seu trabalho, uma ou outra conta ficam sem pagar… aos poucos!

Tudo isso se acumula até que se torne impossível fechar o mês em azul e você se vê abandonado pelas pessoas que você tanto amava. Se isso tudo aconteceu com você, saiba que a inveja estava tomando conta de sua vida.

 

PESSOAS SEMPRE QUEREM SABER DEMAIS SOBRE A SUA VIDA...

“Como vai o seu relacionamento?”, “Tudo tranquilo no trabalho?” e “Como tem andado a sua saúde?” são perguntas muito comuns.

Fique atento a pessoas que querem saber demais sobre a sua vida, nem sempre essas pessoas estão tão bem-intencionadas assim.

Evite falar muito de sua vida, pessoas que perguntam demais normalmente são invejosas. Você não pode adivinhar quais pessoas têm um bom coração e quais não, por isso prefira manter-se um pouco mais reservado.

 

VOCÊ JÁ NÃO CONSEGUE NOVAS CONQUISTAS COM A FACILIDADE DE ANTES...

Faça uma comparação com o seu passado: antes quando você deseja comprar algo novo  ou conhecer um novo amor, por exemplo, isso era tão difícil quanto é hoje ou era mais fácil?

Se você não vê nenhum motivo real para a “queda de sorte”, temos uma notícia não muito boa para você: isso provavelmente é inveja e mau olhado.

Esse é um dos maiores sintomas, as coisas vão se tornando cada vez mais difíceis até que você não tenha mais nada daquilo que tinha antes das coisas desandarem.

 

VOCÊ SENTE COMO SE AS SUAS ENERGIAS ESTIVESSEM SENDO SUGADAS...

Muitas pessoas alegam que, quando são vítimas de inveja, sentem as suas energias sendo sugadas de seus corpos pouco a pouco.

Se você tem se sentido muito cansado sem nenhuma explicação ultimamente, saiba que este pode ser um sinal seríssimo de que pessoas invejosas estão atrapalhando a sua vida.

Busque revitalizar as suas energias, fazer um banho de sal grosso ou simpatia, isso pode simplesmente virar o jogo em sua vida.

Simpatia contra inveja:

Como já sabemos, existem inúmeras simpatias poderosas contra inveja, então trouxemos aqui uma delas para que você possa mandar embora de sua vida o mau olhado de uma vez por todas.

Materiais necessários:

  • Um ramo de arruda

Modo de preparo:

Para fazer essa forte simpatia é muito simples: você deve pegar o ramo de arruda em suas mãos e rezar sete Pai Nosso. Reze com fé e com muita energia, isso será um escudo contra toda a inveja presente em sua vida.

Depois disso, você deve pegar um pequeno pedaço do ramo e colocar dentro de sua carteira, o resto coloque dentro da fronha de seu travesseiro favorito. Isso não te atrapalhará em nada e limpará as suas energias durante a noite.

A inveja é um problema sério, até porque, não há como saber de onde ela vem, se isso fosse assim, bastaria fechar o canal, mas bem sabemos que pessoas invejosas raramente aparentam ser.

Busque manter-se sempre antenado em relação a quem vai e vem em sua vida, isso é essencial. Não se cerque de pessoas com energias negativas, isso te fará mal a longo prazo.

Agora que você já sabe quais são os sintomas da inveja e do mau olhado, mantenha os seus olhos bem abertos, lembre-se de tratar isso sempre no início!

Vera Miguel


Faça uma consulta online via chat conosco!

Últimos Artigos

Redes Sociais

facebook  twitter  instagram  skype

E-mail de Contato:

 contato@taroando.com.br

Pagamento