Atendimento contato@taroando.com.br

QUANDO DEVO CONSULTAR NOVAMENTE?

Fiz uma consulta hoje, quando devo ou posso realizar uma nova consulta?

Primeiramente é válido levar em consideração vários fatores, como por exempo qual foi o tema da última consulta. Foi completa? Você conseguiu ter noção de todos os setores da vida e obteve um olhar sobre tudo que gostaria?

Quando realizamos a consulta completa que explorou diversos temas (amor, saúde, trabalho etc) é provável que o tarólogo/cartomante dirá quanto tempo essa previsão vale. Mas existem casos onde o consulente realiza a consulta pra saber sobre determinadas coisas, perguntas específicas etc. Nesse caso, também é válido que o profissional alerte o cliente sobre a validade da previsão e situação. Normalmente são 03 meses para métodos já prontos (templo de afrodite, cruz céltica etc), porém existem tarólogos que definem prazos maiores como 06 meses ou até mesmo um ano. 

O que devemos ficar atentos, queridos amigos e clientes, é a quantidade de visitas ao tarólogo realizando perguntas repetidas e extremamente vazias a respeito de "X" assunto. Não adianta ser movido pela ansiedade e visitar o tarólogo diversas vezes com a esperança de obter as respostas que você quer. Novamente faço um alerta: Perguntou uma vez sobre tal questão, não adianta fazer a mesma pergunta dia seguinte esperando que a resposta seja diferente. E muito menos adiantará ir até outro profissional pra obter uma resposta diferente da taróloga anterior! Isso além de deixá-lo mais ansioso sobre a questão, cria ilusões que futuramente serão razão para uma frustração sem tamanho.

E por que não devo perguntar mais de uma vez, ou repetir a pergunta em pouco tempo?

É bem simples, o Tarot mostra os caminhos que estão abertos e as grandes probabilidades dentro de um prazo determinado. E se você repete a pergunta que realizou ontem, por exemplo, certamente o resultado das cartas pode variar. Porém, a primeira resposta não vai simplesmente "sumir", ela existe! O que isso pode causar ao consulente? Confusão mental! E agora, qual resposta é válida? A primeira negativa, ou a segunda positiva? É bem provável que a primeira seja a correta, pois uma vez vista, não temos como apagar o que foi tirado. Mas vai caminhar pela cabeça se realmente devemos acreditar na primeira ou segunda. No final, teremos a não credibilidade no tarólogo, pois "o que ele previu não aconteceu!" e a ansiedade seguindo de frustração por não ter acontecido o "prometido". 

Tendo alertado isso tudo, lembre-se de perguntar ao profissional que for realizar a leitura sobre prazos. Mais importante ainda: CUMPRA-OS!

 

Para realizar uma consulta de Tarot conosco, clique aqui!

 

Diana Prates

diana

Redes Sociais

facebook  twitter  instagram  skype

E-mail de Contato:

 contato@taroando.com.br

Pagamento