Atendimento contato@taroando.com.br

PREVISÃO DO CICLO LUNAR

 

PREVISÃO DO CICLO LUNAR
LUNAÇÃO EM ESCORPIÃO DE 28 DE OUTUBRO A 25 DE NOVEMBRO

IMG 20191029 WA0013
 
Tônica geral do período: O sol XIX
Dando prosseguimento ao período anterior que também foi iluminado pelo sol, seguimos enxergando com clareza o que antes era difícil de saber, tanto as coisas boas como suas sombras ficam bem delimitadas e é mais fácil ter discernimento.
Lua nova 28 de Outubro a 3 de Novembro: 6 de paus traz clareza do que você quer conquistar e dos meios que dispõe para isso. Diante de dificuldades não perca o foco nem o entusiasmo e reconheça em si mesmo os defeitos e as qualidades para saber o que você tem de recurso para conseguir o que deseja.
Lua crescente 4 a 11 de Novembro: Rei de paus pede que você use toda sua autoridade e criatividade para resolver as questões e dilemas que forem surgindo. A vida não é fácil e você tem clareza do que pode resolver ou não, o resto não diz respeito a você, atue dentro do seu campo de ação.
Lua cheia 12 a 18 de Novembro: Cavaleiro de paus pede movimento e entusiasmo, circule, faça acontecer, aproveite o agito sem perder a clareza do seu rumo, cuidado pra não queimar etapas nem ser fogo de palha, mantenha o paço firme sem cair na esbórnia, um olho no gato e outro no peixe.
Lua minguante 19 a 25 de Novembro: 3 de paus mostra que é momento das coisas já acontecerem, você terá clareza do que é possível e do que cabe a você e como pode agir de uma maneira madura para conseguir o que quer e transformar a situação, vá em frente e não vacile, não fuja da raia.

   
COMO E POR QUE É FEITA A PREVISÃO DO CICLO LUNAR?
Muitos povos seguem o calendário lunar que respeita o ritmo desse nosso satélite natural. Ele regula as marés, as pescarias, os humores, o ciclo menstrual, o plantio e a colheita, os nascimentos naturais e as mortes. lua nova marca o início do ciclo lunar e é a fase de renovação. O grande deus hindu Shiva é associado a essa fase lunar, que traz transformação a partir da destruição das ilusões para a criação de algo novo. É por isso que a cada entrada da lua nova é feita a previsão para o novo ciclo. A tiragem é feita com 4 cartas, cada uma para uma fase lunar: nova, crescente, cheia e minguante. Uma quinta e última cartas é tirada para ver uma síntese geral do período, que vai auxiliar as leituras das outras 4 cartas.

Madame Lua (@MadameLuatarot)

madem


LEIA MAIS...

O QUE É TERAPIA FLORAL?
Realize uma consulta online com a Madame Lua! 

Redes Sociais

facebook  twitter  instagram  skype

E-mail de Contato:

 contato@taroando.com.br

Pagamento