Taroando

TIRAGEM GERAL FUNCIONA?

 

resultado

Você já deve ter visto pelas redes sociais de tarologues e contas que usam o tarô como ferramenta ou oráculo, realizar a famosa tiragem geral, né? São disponibilizadas três (ou mais) arcanos para que a pessoa "do outro lado" da tela escolha e posteriormente veja qual é o resultado. Essa tiragem pode ter vários temas, amor, profissional, conselho geral etc. Mas e aí, esse tipo de "interação" vale ou não vale?

- Poxa, mas vai sair o mesmo resultado para várias pessoas, posso confiar?

BEM, VAMOS POR PARTES...

É sempre bom deixar claro que esse tipo de tiragem não substitui uma consulta individual onde a consulente está colocando sua questão e vida de maneira específica ao tarologue, tá? Primeiro porque a gente sabe que as cartas que vão sair para MARIA, não serão as mesmas para JOANA - até podem ser, mas aí seria uma grande "coincidência" ou situações que não ocorrem com facilidade.

MAS ENTÃO PARA QUE SERVEM AS TIRAGENS GERAIS?

Os arcanos possuem muitas características, muitos pontos a serem trabalhados, analisados. Quando a tiragem geral é realizada, normalmente o tarologue coloca uma análise um pouco mais geral, de forma que a mensagem seja lida e repassada de maneira ampla. É quase impossível, em uma tiragem para o público, trazer uma mensagem específica e detalhada, sendo que cada um vive e possui vivências distintas. Mas ainda sim, podemos estar sob influência de um dia onde uma energia dominante pode estar envovendo as pessoas. Como uma notícia da política brasileira, como a descoberta da vacina (amém) ou de alguma maneira compartilharmos coisas em comum - o gosto pelo que o tarologue compartilha e a linguagem que o mesmo utiliza já é uma forma de reconhecer pontos em comum. 

Cabe também deixar uma questão para reflexão: Diante de uma mensagem que pode ou não ser lida por você, será um aviso/alerta do universo? Por que não? Você segue aquele tarologue, aquele perfil que compartilha tiragens e está ali, naquele momento realizando aquela leitura e recebendo aquele conselho, por que não é pra você? Diante de milhares de profissionais que realizam tal ação, aquela é a mensagem destinada ao público "x" e querendo ou não, você faz parte dele. 

UMA DICA

Considere a mensagem, pegue a energia daquele arcano. Se ele traz a mensagem que o dia está pesado e você sente o peso (seja em uma tristeza, uma mágoa) ele te direcionará um conselho para lidar com isso. Servirá. E caso ache interessante abordar com maior cuidado e detalhe, leve sua situação a um tarologue que terá uma leitura que aborde todos os detalhes, trazendo um conselho especificamente para a sua situação.

No mais, as tiragens sempre trarão conselhos, cabe ou não a você? Se sim, ótimo! Se não, deixe que para outros que fará muito bem! :)

Diana Prates


 Por falar em tiragens, selecionamos algumas pra você!