Taroando

QUEM SOU EU?


DIANA PRATES

Oiê!

Meu nome é Diana, sou taróloga aqui no Taroando, engatinhando no nível 2 de Reiki, estudante de Astrologia e bruxa por natureza e opção. Estudo as cartas desde 2003 e todo dia aprendo uma coisa nova, acredita? Pois é, o mundo do tarot & cartas é quase infinito de aprendizagens, surpresas e conhecimento. Utilizo o tarot como conselheiro de todas as áreas, ele possibilita uma visão ampla dos caminhos que estão à frente da pessoa-consulente e me mostra como a própria está, diante de situação, acontecimentos e da vida mesmo. 

QUANDO VOCÊ FOR JOGAR COMIGO...

...é provável que eu vá utilizar um dos meus queridinhos - velhos e cheios de história Tarot de Rider Waite, Baralho Cigano ou Tarot de Marselha. Não porque não goste dos outros não tão clássicos, mas porque esses trazem uma visão do conjunto (os símbolos tradicionais) muito mais clara e me deixa muito mais atenta sobre o que devo lhe falar em uma consulta. Pode ser que a intuição peça outro, mas não prometo nada. E ah! Eu adoro FALAR - digitar, no caso, principalmente sobre as cartas que saem e a combinação das tiragens. 

quem sou eu diana

O Tarot pode ser uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento e um aliado fiel na busca pela melhor solução, opção e saída. Embora trabalhemos de maneira prática e vejamos através desse oráculo/ferramenta questões cotidianas, há um universo oculto nas cartas que em conversa com o tarólogo pode ser desvendado e trabalhado em conjunto ao consulente, sabia?

Diana Prates


Não deixe de fazer uma consulta com a Diana! Caso ela não esteja online, você pode pré agendar. É super simples, basta preencher o formulário e em seguida entraremos em contato contigo pelo e-mail informado. 


ALGUNS ARTIGOS DA DIANA NO SITE...

 espelho
TIRO TARÔ PRA MIM - 
NÃO TIRO TARÔ PRA
MIM
  resultado
  TIRAGEM GERAL FUNCIONA?
 vegan
07 DICAS DE COMO TER 
UMA BOA CONSULTA DE
TAROT
   
  tarot 2469672 640 phixr
QUANDO DEVO CONSULTAR 
NOVAMENTE?