Taroando

(POSSÍVEIS) COMBINAÇÕES NO TARÔ

 

Estamos cientes que não existe receita de bolo com as cartas do tarô, certo? Pois então, sabemos que quando sugerimos combinações entre arcanos, não estamos definindo o significado, fazer isso limitaria toda a riqueza que o tarô pode oferecer em uma leitura. A intenção aqui é ampliar o conhecimento e trazer mais possibilidades dentro de uma leitura. 

Lendo isso, tenha em mente que tais combinações são sugestões e dependerá do contexto, da forma que o tarólogo realiza a leitura, as casas, etc etc. Não se prenda nos significados e nem faça disso um manual de instrução de leitura, pois não é. Mas vamos lá, trouxe algumas possíveis combinações para podermos refletir, associar ao contexto da consulta e ampliar o nosso conhecimento com o tarô!


 O JULGAMENTO | A MORTE

julgamento morte

Assuntos do passado veem à tona como forma de resolução de pendências. Finalização, decisões que partem de situações trazidas/evidenciadas e influenciadas no passado. O Julgamento levanta o que estava aparentemente "morto", a Morte aparece e finaliza, "poda" de vez as questões.


A TEMPERANÇA | O MUNDO

temperança mundo

Situações pesadas, delongadas e que levam muito tempo para finalizarem, serem resolvidas. Questões onde a paciência é primordial para serem decididas e finalizadas. Amadurecimento que passa por muitas provações, desafios e exige sabedoria do consulente.


A PAPISA | A FORÇA

papisa força

Manter o controle sobre as ações e atitudes, pensar e refletir melhor as reais necessidades de "colocar a mão na massa". Introspecção necessária para conter forças e instintos que podem gerar resultados intensos e tensos ao consulente.


O MAGO | O ENFORCADO

mago enforcado

Dificuldade de iniciar planos, de tomar atitudes. Essas tendem a vir pela necessidade de reavaliação, insegurança para começar algo e essa falta de concretização ocorrendo justamente pela necessidade de enxergar a vida por outro ângulo. Momento de não dar início a algo novo. Repensar, reavaliar e ter paciência com esse processo.


A IMPERATRIZ | O ENAMORADO

imperatriz enamorado

Muitas opções favoráveis ao consulente que tendem à falta de decisão, ou por assim dizer, apresentam um dilema que dificulta as escolhas. No amor, possível triângulo amoroso ou mais pessoas que trazem dúvidas. Envolvimento por mais de uma pessoa.


A LUA | O DIABO

lua diabo

Devaneios, desilusões geradas por sentimentos não muito claros. Enxergar e vivenciar situações que não existem devido à falta de clareza sobre algo, pessoa. É importante deixar as emoções de lado e dar um tempo para chegar à realidade e não cair em armadilhas da nossa mente.


O SOL | A RODA DA FORTUNA

sol roda fortuna

Momentos de felicidade passageiros, alegrias que iluminam, nos engrandece, mas que tendem a ser momentâneas. Estar preparade para a não continuidade de algo, embora seja importante entender que nem tudo que não materiaiza mais, pode ter tido um grande sentido pra gente. Pode ter aberto muitas portas, iluminado algumas saídas. Deixar que essa "luz" permaneça.


A JUSTIÇA | O EREMITA

justiça eremita

Retorno de processos que demoram, precisam de tempo e maturidade para serem resolvidos. Atrasos com prazos, demora na solução.


A ESTRELA | O PAPA

estrela papa

Renovação de crenças, sobre fé e valores pessoais. Aprendizagem que repaginam e trazem pontos de vistas que norteiam nossas ações e pensamentos. Nova forma de visualizar e viver algo.


O IMPERADOR | A TORRE

imperador torre

Falsa estabilidade. A sensação de segurança que pode se esvairecer a qualquer momento devido a falta de base concreta.. Perda de bens, ou de coisas que trazem falsa sensação de poder.


O LOUCO | O CARRO

louco carro

Falta de controle nas decisões. Indecisões gerando comportamentos instáveis, caminhos incertos podendo gerar recorrentes surpresas. Ações impensadas que podem gerar ansiedade e desordem interna (planos, situações etc).

De novo, não fique prese à definições e receitas prontas, mas absorva o aprendizado para mais conhecimentos!

Diana Prates


Vem consultar com a gente!