Taroando

O QUE ESPERAR DE UMA CONSULTA?

 

Muita gente recorre ao tarô esperando que ele informe os próximos passos, conselhos, o futuro, o número da sorte... enfim! Cada um terá uma visão de como funciona o direcionamento do tarô & cartas, mas é importante se atentar a algumas coisas e, pensando nisso, resolvemos deixar aqui o que você pode esperar em uma consulta. 💜

 

1 - TARÔ & CARTAS NÃO SÃO INFALÍVEIS

Pois é, não caia no papo de que tal e tal coisa vão de fato acontecer. O tarô aponta possíveis caminhos de acordo com o PRESENTE. Não há como dizer com certeza se algo irá ou não acontecer, pois além do livre arbítrio, as coisas frequentemente mudam. Se hoje estamos em um caminho, podemos (livre arbítrio) mudá-lo amanhã. Inclusive com o suporte das cartas, outros caminhos podem surgir. Quer um exemplo bobo disso? Se o tarô aponta que está distante de alcançar um diploma na faculdade, você resolve estudar o dobro do que estava estudando. E aí, será que pode alcançar o diploma? Claro! A mudança necessária ocorreu e a aproximação com seu objetivo se aproximou.

Outro exemplo: O tarô trazer boas expectativas de alcançar o tão desejado diploma e você simplesmente... não fazer mais nada, esperar que aconteça por sí. O diploma não veio. E aí, a culpa é realmente do tarólogo que "mentiu" ou a falta de ação em prol do seu objetivo? 

Tarô não toma atitudes, tarô não modifica e nem se move! É você o responsável pelas mudanças e acontecimentos!

 

2 - TEMPO DE CONSULTA

Não é indicado fazer várias consultas em pouco espaço de tempo. Isso é repetidas vezes dito por aqui. Por quê? Simples! O prazo de uma consulta, normalmente, não costuma ser dias, mas sim meses - e até anos. Então o que a taróloga/tarólogo disse hoje, deve ser refletido, pensado, analisado e vivenciado nos próximos meses. Os caminhos podem mudar? Como falei antes, sim! Mas a mudança não ocorre de uma dia para o outro e mesmo assim, é necessário tempo para que tudo seja absorvido pelo consulente. 

 

3 - RESPONSABILIDADE CONSIGO

Parece bobo, mas ter responsabilidade ao realizar uma consulta de tarô é fundamental. Como assim? Pois é, se você está em busca de conselho ou entender um pouco os caminhos que estão abertos, é importante que esteja ciente que nem tudo ocorre como você gostaria. E aí, está preparade para receber algumas "informações"? E ainda, está aberte a seguir os conselhos ditos, ou não? Caso não esteja ciente e alinhade com essas informações, a ansiedade tende a surgir e é bem provável que queira consultar de novo, de novo... e aí vira um ciclo vicioso nada saudável!

 

4 - PREVISÃO DO FUTURO

Como dito na dica 01, o tarô não é infalível e não prevê futuro. O que ele mostra são os caminhos que estão abertos, de acordo com suas ações presentes. Ou seja, se você permanece de uma forma, tal acontecimento terá ou não terá o retorno que busca. E é aí que o tarô entra, qual o conselho para mudar isso? Como posso viver determinada coisa? O que estou fazendo que tem afastado "tal" de mim? Ou seja: O que faço para alcançar "x"? O tarô vai focar em você, principalmente, para dizer as possibilidades. Não esqueça disso! Caso alguém diga que o que "previu" em cartas seja infalível ou certeiro, desconfie... 

map 2962829 640 phixr

Diana Prates


 E aí, preparade para consultar o tarô