Taroando

ASTROS DA SEMANA

 

Olá, amigos esotéricos!

Como estão? Espero que bem, estamos aqui mais uma vez para analisarmos a influência dos principais aspectos astrológicos da semana, entendendo como tais posicionamentos podem nos afetar diretamente. Vamos lá, essa semana precisaremos de muito controle!!!

O MUNDO EXPLODE E VOCÊ EXPLODE JUNTO?
DIA 12 A 18 DE JULHO

tigres

Marte e Quíron unidos em aspectos com a lua vão causar uma grande reviravolta em nossos corpos emocionais essa semana. Os elementos criam uma energia altamente reativa e borbulhante que precisam ser contidas para evitar problemas maiores.

Pessoas mais emocionais poderão ficar mais agressivas, impacientes, podem ativar o modo defensivo e atacar a qualquer custo pessoas que se aproximarem, tudo isso porque esses movimentos vão deixar evidentes algumas feridas e o que vai acontecer vai ser algo diferente do que comumente acontece. Essas pessoas em dias normais poderiam reagir com tristeza, mas agora o sentimento é de raiva perante a questões e feridas mal tratadas.

Pessoas já agitadas por natureza também devem focalizar atenção para não gerarem confusão. Essa semana é aquela semana pra evitar conflitos já que eles podem ter proporções grandiosas e inesperadas. Fique mais na sua, contido em sua vida e rotina.

A lua ficará minguante em áries, o que vai provocar mais ainda o aumento de impulsos, inquietações, vontade de agir e se movimentar, mas nada se mostra favorável para agir de acordo com essas energias. Pelo contrário, essa semana é um período de teste de paciência e autocontrole. Plutão em aspectos tensos, mostra que vinganças e maldades também são questões que vão aflorar em algumas pessoas, revelações podem ser feitas, tanto na vida privada das pessoas comuns, como de figuras públicas.

O mundo vai se mostrar agitado, inquieto, muita confusão e escândalos surgirão, não entre nessa sintonia de ansiedade e dispersão. Uma alma em paz pode atravessar um inferno e sair de lá sem se corromper, busque uma interiorização maior, evite discutir, brigar, cutucar pessoas e questões que gerarão comoção e atritos sem necessidade. Sabe aquela semana pra sumir um pouquinho das redes, pra ficar mais na sua? É essa, use o momento com sabedoria.

João Teki Aware

Fonte imagem: Pixabay


Eu sou João Teki Aware. Astrólogo, tarólogo e espiritualista desse site incrível que é o Taroando. Mergulhem no site, faça sua consulta com um de nós, acompanhe o ASTROS DA SEMANA além de me seguir no meu Instagram: @joaotekiaware.


Quíron - A ferida eterna visualizada no Mapa astral.