Taroando

MARTE EM ÁRIES - VOCÊ VIVE SUA MELHOR VERSÃO?

 27 DE JUNHO A 06 DE JANEIRO DE 2021

marte em aries

Olá, pessoal! Coração roxo

No dia 27 de Junho de 2020 marte ingressou no signo de áries e eu não podia deixar de analisar e compartilhar com vocês os efeitos dessa entrada que irão perdurar pelos próximos 6 meses. Tá preparado? A situação vai ferver, marte vai vir com muita energia. Vem comigo entender.

Inicialmente, entenda que a essência de marte é super enérgica e efervescente. Áries é regido por marte, sendo assim, temos aqui um mix de energias que conversam entre si e que serão muito importantes nos próximos meses.

A configuração de marte em áries representa um novo ciclo astral, marte retorna para seu signo de regência, que de acordo com o mapa astral dessa transição, ocupa a posição do ascendente. Agora resumindo todo esse “astrologuês”, há aqui um momento de 6 meses para literalmente você organizar sua vida e torna-la mais fluída. O momento será de buscar reconhecer o seu próprio eu, na busca de encontrar a própria empolgação que traz significação para a existência. Você terá aqui uma grande, e talvez rara, oportunidade de se conectar com energias que te levarão ao encontro da sua força pessoal.

A importância de estar alinhado com a sua motivação interna é crucial no caminhar da jornada evolutiva, já que seu eu superior pode te guiar para os melhores caminhos e para sua melhor versão. Agir no que te empolga é estar alinhado com o universo e com seus propósitos de uma maneira que você passa a viver a pessoa que nasceu para ser. Isso é incrível não é mesmo?

Marte vai te convidar a se questionar os seus propósitos e você irá redescobrir sua essência de uma maneira antes nunca vista. O ego pode te dar a falsa sensação de que você já sabe e já vive em prol do que está em ressonância com você mesmo, mas será mesmo? Bom, teremos 6 meses para chegarmos a essas e outras conclusões.

Algumas questões e reflexões serão necessárias para estabelecer essa integração, além de organizar sua vida. Buscar entender a própria essência, propósitos materiais, financeiros, acadêmicos, familiares, de saúde, relacionamentos, mistérios do inconsciente, propósitos para além de outras culturas, profissionais, corporativos, de amizades e principalmente os propósitos em larga escala. Tais questões à níveis macro seriam voltados a estabelecer uma reflexão acerca do seu papel no mundo e o que você veio fazer para evoluir com ele. Tudo isso são pontos chaves para você analisar se está vivendo uma vida com propósito e significado. Caso não esteja, mude. Caso já saiba seus propósitos, não se esqueça nunca deles e viva-os a cada dia.

 

Este será um período que as pessoas ficarão mais agressivas, irritadas, ansiosas e impulsivas. Os que possuem áries forte no mapa, terão tendências à dores de cabeça, nos olhos e nuca, além de muita libido sexual. O empoderamento será chave principal para trabalharmos feridas e entendermos nossas raízes que são fonte de sofrimento. É um momento de muita revitalização e de curas físicas e emocionais. Os astros te convidam a viver com propósito e organizar sua vida para que viva sua melhor versão e seja quem nasceu para ser.

João Teki


Eu sou João Teki Aware. Astrólogo, tarólogo e espiritualista desse site incrível que é o Taroando. Mergulhem no site, faça uma consulta de tarot com um de nós, acompanhe o ASTROS DA SEMANA além de me seguir no meu Instagram: @joaotekiaware.


Quíron - A ferida eterna visualizada no Mapa astral.