Taroando

O QUE É BIOMAGNETISMO?

 

 

biomagnetismo

É a ciência que estuda os campos magnéticos do corpo humano e também é o nome que se dá a terapia complementar que se faz com a aplicação de imãs magnéticos em pares sobre o corpo. Para assim, facilitar o restabelecimento das condições de saúde em geral, com o equilíbrio do PH do corpo.

o sistema consiste no reconhecimento e reequilíbrio de pontos de energia que acabam sendo alterados no organismo devido ao excesso de acidez e alcalinidade. “Esses desequilíbrios podem ser ocasionados por diversos fatores: alimentação, toxinas, emoções e situações estressantes”, diz a especialista. “Esta alteração da polarização permite o desenvolvimento de vírus e fungos (onde o pH é mais ácido) e de bactérias e parasitas (onde é mais alcalino) e isso permite um ambiente que pode gerar um grande número de patologias degenerativas”, esclarece.

A PARTIR DA APLICAÇÃO DO BIOMAGMETISMO, É POSSÍVEL CORRIGIR AS ALTERAÇÕES DO PH E ASSIM ELMINAR NÃO SOMENTE OS SINTOMAS, MAS ATACAR A CAUSA DE MUITAS DOENÇAS

“Esse reconhecimento é feito com imãs passivos (não eletrificados) que são aplicados em diversas zonas do corpo humano, a maioria deles coincidem com os pontos utilizados pela acupuntura.Funciona como uma espécie de scanner biomagnético. Ao reconhecer essas áreas, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs em pares nos pontos em desequilíbrio, sendo possível restabelecer o sistema de defesa do corpo”

biogm

O impacto magnético produzido pela aplicação dos imãs, faz com que os patógenos sucumbam, facilitando a recuperação de diversos desequilíbrios e restabelecendo a saúde .

O atendimento à distância é realizado da mesma maneira que o presencial, porém utilizando uma "antena", ou seja, um mapa do corpo da pessoa que vai ser atendida, que através de um testemunho- Seu nome data de nascimento e endereço- que representa o cliente e que servirá de ponte entre o terapeuta e o cliente, para possibilitar o rastreio com ajuda do pêndulo (leitura biológica) e onde os ímãs serão aplicados. O tratamento à distância tem os mesmos benefícios de um presencial não importa em qual localização você esteja.

Mas como saber se está tratando o cliente e não a antena? Através da Bioenergética e intenção se faz a conexão e confirma-se com um teste cinesiológico (teste muscular).


Assim como as ondas do Raio-X, celulares, TV existem e percorrem longos caminhos sem que a gente veja, as ondas magnéticas dos ímãs também percorrem, chegando ao cliente atendido, equilibrando-o. Podemos fazer a Mesa Magnética à distância* para qualquer pessoa e também, a qualquer animal. Para tratar qualquer doença física, espiritual ou emocional.

E aí, gostou? ;)

Fátima Ramos


Fátima é terapeuta holística e utiliza o tarô há mais de 19 anos. Se quiser conhecer mais sobre o Biomagnetismo, procure por ela através de seu instagram @tarologafatimasramos ou faça uma consulta com ela pelo site! 


Vamos falar sobre o Tarô e a espiritualidade?