Taroando

RITUAL DA CANELA

 

Primeiramente é bom falar da importância de acreditar e fazer o ritual vibrando para que ele realmente aconteça. Não adianta fazer por fazer, a nossa vibração e fé são passos importantes para que tenhamos retorno do universo e daquilo que estamos plantando, não é mesmo?

Vocês já devem ter escutado o famoso "hoje é dia de soprar canela!", né? 

A canela, embora seja uma especiaria muito utilizada para chás, como temperos, doces e perfumes, também pode ser material para uma simpatia bem simples e maravilhosa! 

Esse ritual e realizado todo dia primeiro de qualquer mês do ano e é conhecido por atrair prosperidade e abundância para que o novo ciclo que iniciamos seja afortunado e positivo.

canela

É bem fácil, pegue um punhado de canela em pó (medida de uma, ou duas colherzinhas), vá até a porta de entrada de casa (ou do trabalho) e diga baixinho as frases:

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!

E sopre sentido interno, ou seja, de fora para dentro. É importante mentalizar e focar na frase que foi dita e não esquecer que toda ação deve ter responsabilidade e a ganância pode ser uma enorme "pedra" no nosso sapato.

Ao terminar, deixe o pó até final do dia primeiro, finalizou, pode varrer normalmente. E ó, uma dica importante: Antes de soprar, passe um pano na casa com sal grosso, pois o sal realiza a limpeza energética no lar. Ao longo do processo, mentalize e vibre positivamente.

Espero que tenham gostado da dica!

Até a próxima!

 

Diana Prates


 Conheça nossa equipe mestra e faça uma consulta com a gente!