Taroando

DICAS PARA DESPERTAR A PROSPERIDADE EM SUA VIDA

 prosperidade

Na vida, algo muito importante é que as pessoas saibam como despertar boas energias, especialmente quando se trata de prosperidade, pois é isso que as ajuda a manter em dia suas contas e todas as demais necessidades para viver em paz.

Existem algumas coisas fundamentais que todo mundo deve fazer para que possam conseguir aberturas nos caminhos para a vida e para a felicidade. Algumas dessas coisas são as preces, que mostraremos para você em um dos subtítulos abaixo.

Se você quer saber quais são essas dicas importantíssimas para despertar a prosperidade, continue a ler este artigo, pois ele foi feito especialmente para você que está procurando por algo que possa realmente importante e funcional para colocar em prática.

PENSE POSITIVO, APESAR DE TODAS AS COISAS RUINS

A importância de pensar positivo é algo que poucas pessoas dão, de fato, atenção devida, especialmente porque algumas pensam que isso não vai ajudar em muita coisa.

A verdade é que muitos dos nossos sentimentos voltam para nós exatamente como foram para o plano imaterial e, quando voltam, voltam ainda mais negativos.Por isso é extremamente que as pessoas deem um ponto de partida positivo para suas vidas, independente do objetivo que tenham em mente.

Imagine se você tem um objetivo e já começa com entusiasmo de fazer aquilo dar certo e algo de errado no meio do caminho... é comum que a maioria das pessoas não pensem duas vezes antes de jogar alguma palavra negativa contra si próprias.

Nesse caso, é importante que mesmo algo dando errado, você continue a dar o melhor de si, só o que o universo irá escutar são suas boas intenções e desejos, caso deseje algo negativo, aquilo virá em dobro.

NÃO SINTA INVEJA DAS PESSOAS

A inveja é algo que tem um poder intenso, à ponto de até mesmo ser pior do que a própria magia negra. Seguindo esse princípio de raciocínio, pense no quanto pode ser ruim para você e para suas vivências um sentimento como a inveja.

A inveja é um dos sentimentos que acompanha a pessoa até o fim de sua vida e, nos piores casos, até depois dela. Haverá não só o julgamento no nosso plano material, mas também, no plano espiritual.

Por essa razão, é importantíssimo que você não se deixe levar por esse sentimento e, também, pelo sentimento negativo alheio.

NÃO DEPOSITE TANTA FÉ EM SENTIMENTOS EXTERNOS QUE NÃO LHE FAZEM BEM

Esse é um tema importante, especialmente porque é bastante comum que a gente se aflija quando descobre que alguém sente inveja de nós ou então, profira palavras de ódio contra a nossa pessoa.

A mensagem que você deve levar em conta, nesse sentido, é que estar na terra é também estar alheio a todos esses sentimentos, sejam eles negativos ou não.

É fundamental que você pare para pensar apenas no seu bem estar e no bem estar das pessoas que você ama, portanto, as pessoas alheias a isso não poderão fazer nada à não ser sentir algo que será prejudicial apenas para elas mesmas.

Quando você deixa de se importar com que as demais pessoas pensam e presta mais atenção no que você sente, viverá uma vida em paz, com a felicidade genuína que merece.

CONTROLE SEUS MOMENTOS DE FÚRIA

raiva

O controle da raiva é uma das coisas que para muitas pessoas é extremamente difícil, no entanto, ao que prega a religião e a própria filosofia, a raiva é um sentimento que só lhe trará dores de cabeça, afetando você não só na vida espiritual como também, na vida carnal. A raiva é uma das coisas que podem corromper o ser humano, o lavando à uma fúria incontrolável e atitudes impulsivas, sem fundamento.

Por esse motivo, é especial que você tente controlar a sua raiva, mesmo que o momento peça um descontrole. Quando você fica com raiva, profere palavras negativas que ferem a pessoa que está escutando e, também, a si mesmo.

Lembre-se de que o universo escuta tudo o que você diz e as coisas que você fala, geralmente, voltam para você com uma força ainda mais destrutiva.

DESENVOLVA A SUA FÉ E ORAÇÃO

Algo extremamente importante que toda pessoa deve saber é o desenvolvimento da oração e da fé. Quando você procura por ajuda de forças exteriores ao mundo, recebe por uma ajuda realmente bondosa, de um amor incalculável.

É importante que em momentos ruins você não guarde tudo para si mesmo e aproveite um tempo de seu dia para orar e clamar por boas energias, Deus sempre estará ouvindosuas preces.

Você não precisa fazer algo extremamente elaborado para falar com Deus, é importante apenas proferir as palavras com todo o seu amor, com toda a sua fé e vontade, para que assim ele possa lhe auxiliar. Abaixo, você poderá ler a prece do salmo 23:


OH! CRIADOR DO MUNDO, TU QUE DISSESTE: PEÇAS E RECEBERÁS, EMBORA ESTEJA NAS ALTURAS, EM VOSSA DIVINA GLÓRIA, INCLINAI SEUS OUVIDOS A ESTA HUMILDE CRIATURA PARA SATISFAZER-ME O DESEJO. OUVE MINHA PRECE. OH! PAI AMADO, E FAZEI QUE POR VOSSA VONTADE EU OBTENHA A GRAÇA QUE TANTO DESEJO (FAZER PEDIDO). DEUS, SUPRE AGORA TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, SEGUNDO AS SUAS RIQUEZAS EM GLÓRIA, E SEREI SEMPRE GRATO POR SUAS RIQUEZAS SEMPRE ATIVA, PRESENTES, IMUTÁVEIS E ABUNDANTES EM MINHA VIDA E QUE ISSO SEJA FEITO PELO PODER E NOME DO VOSSO ADORADO FILHO JESUS.*

Após finalizar essa prece, reze um Pai Nosso. Esse artigo é para você que procura boas maneiras para que a prosperidade venha até você da maneira mais pura e sincera possível. Assim, você consegue ajudar não apenas a si mesmo como também as pessoas que você ama.

Entenda que as energias são coisas que nos cercam o tempo todo e seguindo o princípio básico, tudo o que você disser poderá vir com mais força contra você. Sempre que plantar o bem, colherá o bem em dobro.

Esperamos ter lhe ajudado com essa palavra de sabedoria e força. Continue a exercitar isso todos os dias e separe um momento de seu dia para realizar uma poderosa prece, para que assim, tenha a iluminação divina e abertura de todos os caminhos.

Fonte: Portal Oração*

Pedro Teixeira


Vem consultar o tarô com a gente!