Taroando

PREVISÃO DO CICLO LUNAR

 

PREVISÃO DO CICLO LUNAR
LUNAÇÃO DE 16 DE OUTUBRO A 14 DE NOVEMBRO

Pin em Tarot and Astrology
(Ator Tarot)
 

Lunação de 16 de Outubro a 14 de Novembro: O PAPA

Depois da energia pesada do diabo na lunação anterior envolvendo magia, ataques e defesas, amostras de poder e energias duvidosas, o Papa chega pra falar que o bem sempre prevalece, não importa quão tortuoso sejam os caminhos. Período para pensar grande e com objetivos elevados, o que por um lado pode pesar a responsabilidade e a necessidade de fazer tudo direto, por outro liberta ao agir de um ponto de vista elevado sempre de acordo com a lei maior e a justiça divina. Atitudes altruístas serão recompensadas.


Lua nova de 16 a 23 de Outubro: CAVALEIRO DE OUROS

cavaleiro de ouros site

É devagar que se chega longe. Não estacione, atue de acordo com as possibilidades, não pule etapas, siga com passos firmes mesmo se o terreno for instável, não é preciso se arriscar, basta seguir o caminho do meio, ou seja, com equilíbrio e discernimento.


Lua crescente 23 de Outubro a 31 de Outubro: NOVE DE COPAS

nove de copas

Fala da satisfação que está ao seu alcance e tem possibilidade de se expandir, acompanhe o ritmo de crescimento sem queimar a largada ou pular etapas, tem coisa chata a ser feita mas é possível e recomendo se divertir durante o processo


Lua cheia 01 a 07 de Novembro: RAINHA DE PAUS

Rainha de Paus

Tem fogo de sobra e deve saber usar seu poder criativo com discernimento com objetivos elevados nem que isso signifique cumprir etapas. Satisfação imediata ou atitudes explosivas só vão distanciar você do seu sonho.


Lua minguante 08 a 14 de Novembro: SETE DE OUROS

sete de ouros site

Pede investimento, plantio a médio e longo prazo, paciência pra trabalhar com o tempo de frutificação das situações para que possam dar frutos. Não enxergue o tempo como seu inimigo com ansiedade, é ele o Tempo Rei que vai te dar o que você quer: o presente. Basta aguardar o presente que você espera, chegar.


COMO E POR QUE É FEITA A PREVISÃO DO CICLO LUNAR?
 Muitos povos seguem o calendário lunar que respeita o ritmo desse nosso satélite natural. Ele regula as marés, as pescarias, os humores, o ciclo menstrual, o plantio e a colheita, os nascimentos naturais e as mortes. A lua nova marca o início do ciclo lunar e é a fase de renovação. O grande deus hindu Shiva é associado a essa fase lunar, que traz transformação a partir da destruição das ilusões para a criação de algo novo. É por isso que a cada entrada da lua nova é feita a previsão para o novo ciclo. A tiragem é feita com 4 cartas, cada uma para uma fase lunar: nova, crescente, cheia e minguante. Uma quinta e última cartas é tirada para ver uma síntese geral do período, que vai auxiliar as leituras das outras 4 cartas.

Madame Lua (@MadameLuatarot)

madem


LEIA MAIS...

Entenda O QUE É TERAPIA FLORAL? e realize uma consulta online com a nossa equipe!