Taroando

TIRAGEM DO DIA DE NASCIMENTO

 

Olá gente! Resolvi trazer a tiragem para o site - ficam disponíveis nas redes sociais do Taroando -, para quem acompanha as tiragens que são postadas por aqui. Essa tiragem é feita de acordo com o dia que você nasceu e é dividida em grupos. E ah! É feita semanalmente, toda segunda são cartas diferentes. Dessa vez, com o Tarot de Marselha! Vamos lá:

 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 01 E 05: CINCO DE COPAS - Certas tristezas podem render na semana, trazendo a sensação de decepção e/ou frustração com algumas vivências e escolhas que fizemos. Alguns arrependimentos e momentos que nos deixam pra baixo precisam ser superados, deixados para trás. É momento de focar no que pode trazer alegrias, não deixar que esses sentimentos dominem e nos impossibilite de caminhar para o novo, para as novas emoções. Conselho: Perdoe-se, entenda seus limites e principalmente que estamos susceptíveis a erros diariamente.

cinco de copas marselha


QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 06 E 10: OITO DE COPAS - O oito é o arcano das prisões dos pensamentos, das ideias. Evidencia certa sensação de estarmos preses a um momento ou situação e sair disso tende a ser um desafio. Podemos estar repetindo os erros e isso nos condiciona a vivenciar sempre os mesmos problemas e situações. O conselho dele é: encare a realidade, seja uma pessoa justa consigo e com as pessoas que se relacionam contigo. Reveja e repense esses erros contínuos, mas principalmente, faça diferente. Encare os erros e busque aprender com eles!

oito de espadas marselha

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 11 E 15: TRÊS DE COPAS - Esse três transmite sentimento de confiança, de empatia e a sensação de estarmos no lugar certo, fazendo as coisas certas. Há também um sentimento de pertencimento muito grande e esse aquece e nos acolhe. Tudo isso nos motiva e dá aquele quentinho ao coração, né? Conselho: Para essa semana, busque a tranquilidade, não se preocupar tanto quanto nas semanas anteriores. Traga um pouco de otimismo aos seus dias, assim verá como será mais tranquilo lidar com os desafios.
 
três de copas marselha
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 16 E 20: REI DE PAUS - Coragem! A semana pede que evidencie sua força de vontade para lidar com as questões que surgem. Nessa semana as chances de reconhecer o seu potencial criativo são muitas, o que facilitará na comunicação e na pró atividade também. Como conselho para os próximos dias: seja determinade! Confie nas suas "tacadas", suas ideias e reconheça que vocÊ é capaz de alcançar méritos. Levantar a auto estima será o primeiro e essencial passo para as conquistas ao longo da semana.
 
rei de paus marselha
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 21 E 25: SEIS DE PAUS - Esse seis costuma sinalizar que em breve teremos chances de reconhecer algumas vitórias. Sabe quando finalmente recebemos o reconhecimento de nossas ações? Pois é! O seis traz essa energia de que as coisas estão caminhando, chegando ao rumo. Ainda vamos perceber que não é finalização de ciclos e há muitas tarefas pela frente, mas não há nada como receber uma motivação na semana para continuarmos os dias, né? O conselho dele é: Não deixe de se levantar, tomar iniciativa, fazer. Ou seja, esperar que as coisas caiam do céu não vai ajudar, lembre-se que todo reconhecimento acontece depois de trabalhos árduos!
 
seis de paus marselha
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 26 E 31: RAINHA DE COPAS - A sensibilidade da rainha de copas é uma das características que mais gosto de salientar na tiragem. E dela, podemos perceber a facilidade de se emocionar, sua intuição aguçada, além de estarmos mais compreensives e sensibilizades com os problemas das pessoas próximas. No entanto, teremos dificuldades em colocar pra fora problemas e emoções, essa rainha pouco expõe, embora seja muito receptiva. O conselho dela é: respeite os processos que vc está vivenciando, não é momento para externalizar mesmo, mas sim internalizar e refletir todas as "informações" recebidas.
 
rainha de copas marselha
 
Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!
 
*Tiragem válida para a semana do dia 25 a 31 de janeiro.
 
Diana Prates


 Faça uma consulta de tarô com a gente!