contato@taroando.com.br

MÉTODO DE TIRAGEM - SIM OU NÃO - POR QUÊ?

Métodos de tiragem

Um método simples, para perguntas e respostas objetivas, é esse. É o método "sim ou não? Por quê?".

Comigo funciona direitinho, principalmente quando são perguntas bem objetivas, quando um tema já está claro e os pontos necessários já foram abordados. Isso porque por ser um método com utilização de menos casas, a tendência é termos também uma visão afunilada do que gostaríamos de saber.

A distribuição das cartas é bem simples:

      

1 - A primeira carta (casa) carrega a resposta em "sim" ou "não". Aqui, quando a cartomante já tem afinidade e experiência pouco mais desenvolvida, é comum acrescentar mais um arcano, porém não é necessário, visto que a pergunta é objetiva e apenas um arcano será também objetivo com o retorno (pode ser até confuso acrescentar, trazendo margem para leituras mais subjetivas, quando o foco é o oposto).

2 - A segunda carta é o porquê do "sim" ou "não" encontrado na primeira casa. Aqui, o acréscimo de outro arcano sim, é interessante, visto que o motivo/razão para o sim ou não, pode ser mais extenso e complexo, não é mesmo? Mas cabe à pessoa que está realizando a leitura achar interessante esse acréscimo. 

Simples, né? Um ótimo método para tempos curtos, para quem está iniciando (utiliza poucas casas e cartas) e ainda sim, dá para trabalhar bem a questão levantada.

Para mais métodos de tiragem, clique aqui!

 

Diana Prates


Quer fazer uma consulta de tarô? Então procure a nossa equipe!

Comentários


(0) Comentários...