Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_ENCODING in /www/wwwroot/taroando.com.br/index.php on line 9
A FOICE - 10 - PETIT LENORMAND - Site
contato@taroando.com.br

A FOICE - 10 - PETIT LENORMAND

Site

Acho esse "trecho" da "história" um tanto interessante, forte, altos e baixos. E por que isso? Bem, retomando as cartas anteriores, mais especificamente quando entramos no término inevitável do Caixão, na retomada motivadora do Ramalhete e agora A Foice! Olha como as coisas são: ao chegarmos na carta nove, bouquet, visualizamos a riqueza ou a vida que nos é entregue. Ao receber o ramalhete, temos em mente que há vida, que há oportunidades que podem chegar a nós, não é mesmo? Agora, com a Foice vemos que que da fonte de vida que acreditamos ser eterna, também é necessário a poda, muitas vezes retirada pela raiz.

Pois é, a foice foiça pela raiz, o que nos traz a ideia e visão de um recomeço, ou seja, precisaremos replantar o que dali foi retirado. E se foi retirado, é porque eram ervas daninhas, ou plantios que não mais davam frutos, talvez. Precisamos entender que se houve "foiçada" é porque precisamos considerar o fato do replantio, do recomeço. 

Perceba que a diferença do Caixão e Foice existe, inclusive já escrevi sobre isso, mas é principalmente pelo nosso poder em, nós mesmes, conseguirmos finalizar um momento. O Caixão são os ciclos que chegam, naturalmente, ao fim. A Foice nem sempre respeita um ciclo, mas a sua necessidade de não mais permanecer dando frutos, flores, etc etc. 

Com a Foice, visualizamos o Valete de Ouros, que é o conhecido mensageiro, entregador, comunicador. E por aqui, o de ouros costuma levar e receber encomendas. O que será a encomenda vinda da "poda" da foice? O que retiramos e entendemos dessa "foiçada"? Qual a mensagem desse momento aqui, pra gente? 

OBSERVANDO E ACONSELHANDO COM A FOICE...

A Foice normalmente são ações necessárias que precisamos realizar. Quando nos tocamos que é hora de colhermos, mas já pensando que essa colheita será a abertura para caminhos de novos plantios. É o corte necessário, que muitas vezes dói, mas se não o fizermos a tendência é colhermos futuros "frutos" podres, até porque se passa da hora de colher, apodrece, né? Não tem como fugir da ação da foice, então vamos conscientizar sobre o momento e fazer o que é necessário: finalizar processos.

Diana Prates


 Faça uma consulta de tarô ou cartas com a gente pelo site!

Comentários


(0) Comentários...