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MANUAL PARA UM BOM ATENDIMENTO

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11/12/2023

Querides clientes, amigues e visitantes do site TAROANDO, é sempre um prazer atender vocês. É uma grande felicidade quando pessoas novas nos visitam e optam por realizar uma consulta com a gente. E é igualmente prazeroso quando clientes antigos retornam por terem gostado de nossos atendimentos, conteúdos ou mesmo curiosidade em nos escutar através de nossos vídeos e áudios. A gente aprecia muito a confiança de vocês por aqui!

O TAROANDO está por aqui no formato de site de atendimentos online desde 2018 e, com bastante esforço em manter funcionando, tentamos dar o melhor de nossos serviços, mesmo sabendo que lidar com tecnologia abre margens também para pequenos contratempos. Pensando em tudo isso e considerando o carinho que temos por todes, resolvemos criar um pequeno MANUAL PARA UM BOM ATENDIMENTO.

São coisas básicas, mas que pode fugir de nosso conhecimento quando estamos para atender e ser atendides. 

Separe uns 3 minutinhos do seu tempo para essas dicas? Então vamos lá!

  • Tem alguma dúvida sobre atendimento? Então consulte esse link!

1 - TECNOLOGIA É MARAVILHOSA, MAS ÀS VEZES FALHA...

Pois é, gente, por trás das nossas telas (tanto a da consulente quanto da tarologue e suporte administrativo) existe alguém que está doide para ter uma conexão maravilhosa e não digo só espiritual e com as cartas, mas também algo mais prático como a própria rede. As vezes a conexão falha, o chat cai, a tarólogue perde a conexão e... por essas forças a conversa pode ter pequenos contratempos.

A dica aqui é: se viu que a tarologue não está respondendo, feche o chat e chame novamente. Isso pode evitar de perder os seus minutos à toa e da tarólogue retomar a conexão.

Ah! Quando a conexão não está muito boa, pode acontecer pequenos delays nas mensagens, isso é, demora um pouco para chegar à tarologue e consequentemente o seu retorno também será um pouco mais demorado. Caso queira evitar isso, novamente a dica é avise ao tarólogue que irá reiniciar e já já volta para continuar a consulta. Tá bem?

2 - ENTREI, NÃO FALEI NADA E OS MINUTOS SUMIRAM!!!!

Amade, é, já vimos algumas falhas que até hoje não tivemos explicações. Todas elas são encaminhas para a adminitração do site para verificar o que houve, e se caso esse tipo de problema ocorrer com você, nos chame pelo chat suporte (que fica ali no cantinho direitnho da sua tela) e caso não estejamos online, atarvés do e-mail contato@taroando.com.br iremos lhe responder em até 24h máximo! Pelas nossas redes também respondemos, mas não é tão rápido quanto por esses canais, confesso.

Lembre-se que tudo por aqui tem solução, viu? Então respira, fique calme, não entre em pânico pois a gente vai tentar resolver tudo sem qualquer prejuízo. Seus minutos são seus, não precisa se preocupar!

3 - NÃO GOSTEI DO QUE A TARÓLOGA FALOU

Essa pauta a gente já levantou por aqui em mais de um post e cabe uma reflexão maior que pode demandar um pouco mais de paciência. No mais, estamos também de canais abertos para lhe escutar, iremos buscar lhe escutar, entender e conversar para que nada fique desentendido. A consulta de tarô é uma ótima forma de entender uma situação, nós mesmes e refletir bastante sobre pontos da nossa vida. Algumas vezes não estamos muito abertes para escutar "x" e, em outras, a interpretação não está clara e ainda há um pouco de desconexão que é influencida por "x" fatores. Lembre-se somos seres humanos.

4 -  COMPREI MINUTOS E NÃO ENTROU NA MINHA CONTA!

Sobre a liberação dos minutos, quando é feito via PIX pode demorar um pouco, pois é um processo manual, tá? Mesmo que normalmente não leve mais de 10 minutos, em dias não comerciais pode ser que demore mais um pouquinho. Porém já aconteceu de nossos serviõs tercerizados, ou seja, PagSeguro, PayPal etc, falhar em sua conexão com o site, atrasando a liberação. Já ocorreram algumas vezes onde a compra foi cancelada, coisas que como disse ali em cima, é passado para administração resolver o mais rápido possível. 

Em um caso ou outro, caso ocorra outro problema, não hesite em nos chamar pelo site, ou e-mail. O problema será resolvido da melhor maneira possível. Você não está desamparade!

5 - PERDI A SENHA E NÃO RECEBI E-MAIL COM OUTRA

Algumas vezes recebemos essa observação de cliente que pediu uma nova senha e não recebeu por e-mail. Não se preocupe, amade, é também caso de nos chamar pelo chat ou por e-mail que em último caso podemos resetar a senha para um novo acesso. Nesse caso, para a sua segurança, vamos pedir somente que confirme alguns dados para que você consiga acessar sua conta novamente.

6 - FIZ ATENDIMENTO DE 10 MINUTOS MAS SUMIRAM 14, O QUE FAÇO?

Calma, isso é raro acontecer por aqui, mas quem sabe, né? De qualquer forma, não entre em pânico, qualquer acontecimento como esse a gente vai resolver pra você sem pensar duas vezes. Pode acontecer da internet cair e o chat não fechar sozinho e se a taróloga permanece na sala e continua enviando as respostas, mesmo que você tenha caído, é provável que os minutos contem mesmo.

Nesse caso a gente pede que confira os ATENDIMENTOS em MINHA CONTA e veja se houve retorno da tarólogue, até a hora que ela permaneceu na sala e se está batendo com o tempo que você "perdeu". Caso não tenha tido o retorno e os minutos realmente sumiram pelo espaço a fora, não se preocupe que iremos devolver! :)

7 - A CONSULTA É FEITA POR ONDE?

Essa é rara de rolar como dúvida, mas é sempre bom lembrar: a nossa conulta é feita integralmente via chat, aqui no site. Ainda não temos o recurso vídeo ou voz, tá? Quando isso rolar, pode deixar que iremos lhe avisar!

8 - A MINHA CONSULTA FICA ARMAZENADA?

Em sua conta, ela ficará por lá por um ano, aproximadamente. Depois desse período, as conversas do site são apagadas. Então você pode acessar a conversa com o tarologue ao acessar tua conta, caso queira rever algum ponto importante. 

Obs: as consultas são sigilosas, ou seja, só a consulente (a conta que realizou a consulta) e a tarólogue tem acesso. Assim como senhas, que são de acesso exclusivo da pessoa dona da conta.

9 - O CHAT ESTÁ OFFLINE E AGORA?

Nosso horário de atendimento do chat normalmente é de 09h da manhã até às 18h de sefgunda à sexta, podendo ser alterado mas dentro da margem. Aos finais de semana, você pode entrar em contato conosco por lá também, mas o retorno pode levar um tempinho maior, tá? Em toco caso, sua resposta será entregue em até 24 horas, quando o chat estiver offilne, certinho?

10 - O TARÓLOGUE NÃO ME RESPONDE! FIZ UMA PERGUNTA E NÃO OBTIVE RETORNO.

Se caso isso acontecer, feche o chat. A gente recomenda que caso a tarólogue "suma", a internet pode ter caído. Mas é importante ter em mente que a intenção jamais será deixar a consulente sem retorno. A nossa meta é que nossos clientes sejam atendides e super bem, é uma regra aqui da casa, sabe? Então caso isso ocorra, não foi por mal, algo rolou e estamos tentando resolver. :(

Lembre-se que somos pessoas e esse cuidado é mútuo. Estamos nos esforçando para uma ótima consulta.

11 - QUERIA SER ATENDIDE PELA TARÓLOGA "X", COMO FAÇO?

No perfil de tarologue existe um reloginho que ao clicar, enviará um aviso automático que você está aguardando por uma consulta. Dessa forma, assim que a tarologue ficar online, ela vai lhe alertar (via e-mail) que está online. Caso desejar, pode nos chamar pelo chat e entraremos em contato com a cartomante para verificar quando ficará disponível pelo site. 

12 - É SEMPRE BOM CHECAR A INTERNET ANTES DA CONSULTA...

Pois há casos onde a internet da consulente não está boa e automaticamente não receberá o contato da tarologue. Essa situação costuma acontecer quando a conexão é via dados (internet do celular que não está muito estável). Nesse caso, verifique se está com um sinal bacana para poder ter uma consulta sem chatas travadas. É, a gente sabe que isso é chato...

13 - ABRIR PEDIDO DE COMPRA AGILIZA A LIEBRAÇÃO DOS CRÉDITOS, TÁ?

Ao realizar a compra de um pacote de minutos pelo PIX, não se esqueça de gerar o pedido, pois dessa forma a liebração é mais rápida. Quando o pagamento é feito diretamente para a nossa conta sem sinalizar o pedido de compra pelo site, podemos demorar um pouco mais para localizar a sua compra, então já fica a dica! ^.^

Esse é um post que pode sempre caber mais dicas, ou seja, caso surgem mais situações, iremos acrescentar por aqui. 

Seja sempre bem vinde!

 

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