contato@taroando.com.br

2022 - ANO DO ENAMORADO (IV)

Tiragens

Calma, pegar fôlego pra falar sobre 2021 para depois irmos direto para 2022... 

É, porque foi difícil, né? Mesmo que muita gente tenha tido momentos pessoais legais, de um ponto de vista geral, não tem como dizer que não foi complicado. O Papa nos fez refletir mesmo nossos valores, pelo menos por aqui foi bem isso. Colocamos em foco tudo aquilo que acreditamos; em xeque, em prova. A palavra fé teve um sentido diferente por aqui e, por aí, como foi?

(O Papa - Tarot de Marselha)

2021, o ano também da pandemia, ainda de perdas e dores. Tragédias, de várias formas, mas também de muita resiliência. Partimos para 2022, o que esperar dele, gente? Decisões importantes? Será que vamos conseguir lidar com algo assim, nesse patamar? É momento de tomar frente de algo? Descer do muro, fazer, agir, tomar um partido de algo, independente do que seja? Muitas questões, como sempre!

Bem, O Enamorado nos diz que é necessário, sim, fazer isso. Ele, o arcano do dilema, onde por um lado temos as emoções que nos guiam, e, por outro, a razão. Há também quem diga que de um lado temos um anjo bom e do outro o mal e por aí vai, os dois extremos, os opostos sendo nossas influências para que façamos algo, ou pelo contrário, não façamos nada!

É complicado ter que tomar as rédeas da vida, ou saber quais rédeas tomar, né? A indecisão nem sempre vem do marasmo, do comodismo, mas também da falta de segurança em fazer algo e pode ser o nosso caso.


(O Enamorado - Tarot de Marselha)

NO AMOR

Há muita coisa para rolar, né? Óbvio, fazer a tiragem para o ano é saber que o arcano vai poder falar de várias características em diversos momentos, mas de forma geral e encarando o contexto da nossa realidade, estamos diante de um 2022 de muitas demandas e, vai ser totalmente compreensivo não estamos muito focades na ideia de gerenciar um romance, ou de dominar totalmente o setor de maneira clara, direta e objetiva.

Uma sensação de que algo falta, mesmo que não estejamos fechades para amar, pelo contrário, tem uma carência afetiva bem grande em 2022, querendo ser suprida, um abraço doido para ser dado e recebido, mas também outras demandas sentimentais e emocionais pedindo atenção. 

Nesse caso, é interessante sabermos dosar nossas atitudes; quando dizer e tomar atitude, e quando permanecer na postura de não fazer nada, ou melhor, não fazer nada só por aqui - no amor, né?  

NO PROFISSIONAL

Muitos podem questionar a forma que encaram a vida profissional, se estão no caminho certo, se há coisas a serem mudadas. Há também a impressão de que falta algo para que as coisas comecem a funcionar. Um ano de nem sempre dar passos, mas entender de onde vem os dilemas, para sim saber qual caminho seguir. Mas olha, diante das dúvidas e confusões, é sempre bom entender a fonte de tudo isso. Sabendo, compreendendo e devendando, não deixe de fazer algo por si, de FAZER! É importante começarmos a assumir uma posição, principalmente quando estamos diante da nossa vida profissional, né? Depois começamos a nos cobrar, cobrar os outros, sendo que no momento certo não fizemos nada... 

CUIDADOS COM A SAÚDE

Ah, já por aqui, não fique no "ah, tô sentindo x coisa, será que devo me cuidar?", amada, não descuide, principalmente quando surge necessidade disso. De novo: é ano de decisões, de descer do muro, de parar de deixar tudo em banho maria e enfrentar o que precisa ser enfentado! Se tem algo que lhe chama atenção sobre a saúde, não deixa pra depois. 

No mais, feliz ano de 2022 pra nós! 

Diana Prates


 Veja também as tiragens disponíveis no site e conheça nossa equipe maravilhosa para realizar uma consulta online!

Comentários


(0) Comentários...