contato@taroando.com.br

ARCANOS PARA O FINAL DE SEMANA

Tiragens

Nessa tiragem, dois arcanos são tirados do monte, focando na energia e conselho para o nosso final de semana vigente (vale para sábado e domingo).

Como é uma tiragem geral, vamos colocar em evidência as características gerais dos arcanos e dupla. N'um contexto geral, podemos aproveitar a mensagem e absorver o que nos convém absorver. Se achar que precisa de mais detalhes, o interessante é realizar uma consulta individual, viu? Nesse caso, vem com a gente

CAVALEIRO DE PAUS | REI DE COPAS
01/07  a 03/07

 

  • Veja também o Tarot do dia, uma tiragem que aborda a energia do momento.
Duas figuras da corte pra gente, nesse final de semana! Mas um impulsiona e o outro controla, principalmente para que não confudamos ação, emoção e tudo vire uma bagunça! Pois é, para os próximos dias, vamos sentir necessidade de gastar mais energia, sair um pouco do casulo, sair do marasmo. O Cavaleiro de paus é um arcano que está sempre pronto para ação e em muitos casos até se sente ansioso por não conseguir fazer tudo que gostaria de fazer. Em outros casos, quando não coloca a energia para fluir, pode sentir esse "efeito" de outras formas. 
 
Só que diante de todo esse fogo, essa energia e vontade de colocar as ideias em prática, existe também a necessidade de não sair dos limites. Isso quer dizer que podemos exagerar - e isso indica exagero em qualquer setor, hein? - e aí que entra nosso controlado Rei de Copas. Que sabe como é bom aproveitar as alegrias da vida e ele se abre a isso, mas sabe dos limites e reconhece que não deve se doar a ponto de se perder. 
 
Então, para o final de semana, doses homeopáticas de emoções, possíveis agitos, vontade de extravasar, mas tudo isso sem exagerar e sem sair do nosso limite. O que é bom, já que tudo em excesso faz mal.

Como conselho: Divirta-se, mesmo que da maneira mais quietinha, ou da forma que couber. Mas não deixe as ideias, os planos e vontades passarem em branco. Temos a energia do cavaleirinho que impulsiona, nos encoraja e põe para correr, mas também temos um rei de copas que sabe os limites das ações e não se perde em ações infundamentas e impulsivas. Um ótimo equilíbrio entre o "quero muito" e o "me sinto bem".

Bom final de semana!
 
Diana Prates
 


Vem consultar o tarô com a gente!
 

Comentários


(0) Comentários...