contato@taroando.com.br

PREVISÃO MENSAL DO TARÔ PARA OS SIGNOS

Tiragens

A previsão mensal de acordo com o signo solar é uma das leituras que ajudam muito a nortear a energia do mês regente. É bem fácil, basta realizar a leitura de acordo com seu signo, se quer focar em assuntos específicos de acordo com a análise astrológica, pode também, então por exemplo:

Quer saber os aspectos amorosos, leia o signo da sua Vênus e por aí vai. Em todo o caso, para uma leitura geral, siga o signo solar mesmo, certo? ;)

PREVISÃO DOS SIGNOS - JULHO

ÁRIES - 21/03 A 20/04

Parece que surgiu uma necessidade de silêncio, né? Julho vai trazer a vontade de guardarmos mais os nossos planos, dizer menos às pessoas o que iremos fazer e também nossas pretensões. Só precisamos ter cuidado com o exagero na discrição, para não tornar ações realizadas por negligência, ou melhor dizendo, sermos negligentes conosco ou com pessoas à nossa volta. 

É um mês de muito planejamento, poucas falas e posso dizer também que de poucos amigues. Vamos estar mais na nossa, focades nas nossas ideias e ideais. Tudo bem, essa é uma ótima opção, só tome cuidado para não agir colocando suas intenções no campo da desconfiança, principalmente em relação a quem está perto de você.

TOURO - 21/04 A 20/05

Chega meio do ano, parece que não dá mais para aguentar as responsabilidades sozinhe e, sim, começamos a sentir que as ajudas são bem vindas, aqueles ombros amigues, as falas e mesmo no que diz respeito às concretizações. É como se esgotasse, nos sentissemos esgotades e para continuarmos na linha, um empurrãozinho seria de extrema importância.

Então para Julho saiba receber de braços abertos, esse help, assim como é possível que você seja quem vá doar essa ajuda extra. Mas olha só, não esqueça que nossas ações sempre sofrem reações. Além disso, não seja injuste com quem não merece injustiça, assim como, saiba quem merece o seu "olhar".

GÊMEOS - 21/05 A 20/06

Para conseguirmos alcançar nossos objetivos (ou os principais) precisamos saber a hora de falar e trabalhar a forma de dizer algo. Saber que muito do nosso potencial vai ser o resultado de nossa ousadia em saber a hora certa se movimentar. Mês tende a ser mais agitado nesse sentido, convites, comunicações em alta. Preste atenção para não perder oportunidades que serão evidenciadas e que vão pedir de você jogo de cintura. Seja através de uma apresentação, uma entrevista de emprego e por aí vai.

Para Julho, também, não esqueça que nossa fala sofre também pelo eco, entende? A gente grita e recebemos o grito de volta. 

CÂNCER - 21/06 A 21/07

Ótimo mês para dar início a novos planos, ou quem sabe encontrar um novo amor, hein? Pois é, a abertura para situações onde envolvam o emocional estão favoráveis por agora, mas para isso, nós também devemos saber nos abrir. Não adianta dizer que há possibilidades se nós fechamos as portas, não é mesmo?

Espere por situações que possam nos envolver em novidades. Essas, tendem a nos fazer apreciar mais os momentos, as pessoas envolvidas e possivelmente nos animar mais também. Então permita-se, pegue essas oportunidades e planeje, se envolva e deixe acontecer. Um novo alguém pode mexer com você!

LEÃO - 22/07 A 22/08

O mês está a cara do leonine, a energia que é a cara de vocês. Ativa, vaidosa e que prioriza a conquista dos desejos. É um mês agitado, mas é aquele que nos faz nos mover em busca dos nossos sonhos mesmo, das nossas vontades e pelo decorrer, a realização é certa. É o retorno merecido, a conquista alcançada. Então para Julho apenas saiba dosar o tanto de energia que está colocando nas situações para não ter que lidar com o esgotamento (sim, pode ser até físico: cansaço, estresses fáceis etc).

Mês onde você vai funcionar melhor durante o dia, e durante a noite mais recolhide. Então, ó, aproveite os momentos de ânimo pois será neles que as atitudes virão. É possível também lidar com situações onde você vai ver pouca graça, inclusive àquelas que achava que eram sensacionais. Ou seja, mudança de ideias, a busca por coisas "maiores", ambições, sabe como é?

VIRGEM - 23/08 A 22/09

Se estava em busca de tempos mais calmos, tranquilos, dias mais paradinhos, bons para refletir e ficar consigo mesme, um ótimo período. Mas se estava com planos de agitos, de colocar as coisas para funcionarem e ver um retorno breve do que você investe (seja tempo, dinheiro etc) é melhor ter paciência. Os processos esse mês tendem a levar mais tempo que o previsto, atrasos podem ser comum, a sensação de que as coisas demoram demais para rolar, sabe?

Mas uma coisa posso dizer, a tendência é só mesmo o tédio da espera, pois de fato não há motivos para acreditar que seus planos não irão concretizar, mas sim a sensação de que tudo demora. É mais fácil a ansiedade ser um ponto a ser trabalhado, do que de fato uma demora no retorno das suas coisas.

LIBRA - 23/09 A 22/10

Para quem estuda, pode ser um período legal para colocar as pendências em dia, rever o que ficou "perdido" e sem ser entendido. É mês de buscar pelo conhecimento, mas no sentido de não deixar pendências para serem resolvidas depois. Muito aprendizado em Julho, também no que se refere a trabalho, situações práticas do dia a dia. É interessante estarmos abertes a isso, saber dosar também as falas, saber quando escutar e quando falar. Provável que passará por provações que pedem maturidade e principalmente essa análise antes de fazer e falar coisas.

Convites inesperados, mês de impaciência também, trazendo a sensação de dias mais densos e demorados.

ESCORPIÃO - 23/09 A 21/11

Mês de mudanças. Caminhos sendo escolhidos, outros sendo abandonados. São escolhas profundas, que talvez você tenha refletido por um tempo, analisado e agora resolveu seguir. Como estamos no meio do ano, aqui temos uma divisória importante para as escorpianes, pois mostra que até aqui foi uma coisa e a partir de agora, pode ser outra totalmente diferente. Então conte com instabilidades, momentos de dúvidas, a sensação de que falta o pé no chão e o conselho é: não tenha medo, respeite esses momentos de dúvidas, quando sentir que deve, pare, não busque por soluções rápidas.

Para Julho, conte com alguns momentos de "será que devo? Será que vai dar? Será?" mas não desista dos caminhos e nem é momento de voltar atrás. Continue sua jornada!

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Julho é o mês das indecisões pra você. É o mesmo onde pouca ação tende a rolar, falta de atitude e a sensação de que não precisa ou não quer tomar partido de determinadas coisas. Porém, é importante que se atente a essa posição, pois muitas oportunidades podem ser perdidas se não há atitude de escolhas. 

Mês de abertura no amor, situações onde passos importantes podem ser dados. Sejam em relação a um novo relacionamento, ou aquele que já existe e precisa de um "up". Não deixe para depois o que pode ser resolvido agora.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 21/01

Mês de realizações, mesmo em dias desafiadores, situações mais deesafiadoras, a tendência é de tudo parecer pequeno diante da energia e disposição que Julho carrega. Sabe quando a sorte parece estar ao nosso lado? Quando tudo parecer que vai "dar ruim", uma súbita mudança surge para te mostrar que é possível tudo mudar. A energia é de atividade, movimento e ânimo - não deixe o desanimo cortar essa tendência, pois se vier, pode ser que mine tudo de uma vez (sabe o 8 ou 80? Poise é!)

Conte também com chegadas inesperadas, pode ser de dinheiro, de um amor, de pessoas queridas ou mesmo de situações positivas. 

AQUÁRIO - 21/01 A 18/02

Para a aquariane também vai ser um mês de agito, ou pelo menos onde muitos encontros podem ser vividos. A cabeça da aquariane vai estar inquieta, em busca de expor o que pensa, o que acha e por um lado positivo, isso pode ser bom para quem trabalha com público, precisa fazer apresentações e tenha que usar da comunicação verbal em seu dia a dia. Por outro, é possível que esteja passando por um momento onde o ego esteja inflado demais e, assim, queira escutar menos as outras pessoas à sua volta.

Para esse mês, evite situações onde brigas podem ocorrer com facilidade - até porque é uma coisa a se trabalhar agora em julho. Conte também com sua esperteza para lidar com opinião alheia.

PEIXES - 19/02 A 19/03

Mês para controlar impulsos, principalmente diante de situações que te possa te deixar aflite, ou que exijam de você mais cabeça fria. Julho tende a ser um mês de muita ação, movimentado, demandas que vão exigir de você certa disposição, mas também no quesito ansiedade. Cuidado com as decisões sem muito pensar, evite agir com muita rapidez, pense mais antes de decidir algo.

A tendência é termos que lidar com a busca de equilíbrio interno, principalmente porque podem surgir presságios onde nos veremos nessa "luta interna" e o que estará ao nosso lado diante disso, é a nossa capacidade de equilibrar, dosas as ações. Acalma-se, sem pressa e sem ansiedade!

Diana Prates


Conheça nossa equipe maravilhosa para realizar uma consulta online!

Comentários


(0) Comentários...