contato@taroando.com.br

TIRAGEM DO DIA DE NASCIMENTO

Tiragens

Olá gente!

Resolvi trazer a tiragem para o site - ficam disponíveis nas redes sociais do Taroando -, para quem acompanha as tiragens que são postadas por aqui. Essa tiragem é feita de acordo com o dia que você nasceu e é dividida em grupos. E ah! É feita semanalmente, toda segunda são cartas diferentes. Dessa vez, com o Tarot de Rider Waite!

  • Se quiser fazer uma pergunta ao tarô, clique aqui

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 01 E 05: A LUA | CINCO DE OUROS - Tá chorando pelas perdas recentes, amade? Algo não saiu como gostaria, ou algumas saídas ainda não foram possíveis de enxergar? Antes de buscar solução ou um retorno "fartura", melhor rever alguns pontos internos importantes para não repetir os erros futuramente. Já que algumas coisas do passado estão em evidência, que seja para aprendizado do que não fazer no futuro e não como repetição dos erros. Para a semana que entra, tenha calma com os planos e retornos, pare um tempo para dedicar ao seu mental, ao espiritual. Esses cuidados que precisamos sempre, sabe? Temos momentos para tudo, esse agora não é de muitas concretizações, mas pensar no que não deu certo e não repetir as mancadas do passado.

  
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 06 E 10: A PAPISA | SETE DE COPAS - Semana silenciosa, pelo menos para você e suas ideias, planos. E isso é bom, precisamos mesmo rever algumas ideias que estamos colocando em evidência. E por quê? Bem... não queremos nos frustrar por estarmos nos iludindo com coisas que não vão acontecer, né? Ou as vezes não tendem a acontecer como gostaríamos que. A Papisa surge para isso, nos alertar sobre o nosso poder de sabedoria, de intuição. A necessidade de escutar nos e tirar os enfeites e promessas sem fundo do nosso foco, que só servem para nos iludir. Escute sua voz interior e, para isso, permita que essa voz se manifeste (como a Papisa alcança isso?).

  
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 11 E 15: A TEMPERANÇA | NOVE DE COPAS - A semana não vai ser movimentada, ou não tende a te deixar muito entusiasmade. Aparentemente repleta da rotina, aos nossos olhos parecem não trazer nada de novo, masssss é importante ver os detalhes, reconhecer os processos, porque são nesses detalhes que vamos ver que nem tudo se repete e que há sim possibilidades de vivências interessantes e prazerosas pra gente. Quando respiramos fundo e respeitamos o momento, podemos nos encontrar e entender que nem tudo precisa acontecer no tempo que achávamos que deveria acontecer, mas sim no tempo certo de acontecer. Paciência vai ser a palavra da vez e é através dela que vamos ter êxitos.
 
  
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 16 E 20: O MUNDO | AS DE COPAS - Adoro essa dupla, porque de maneira geral simboliza o fim e o início, ou o início do fim. Mas no sentido de contemplação da maturidade, de processos que há muito perduravam e que finalmente fechamos e passamos a outros passos e momentos, com outros acontecimentos, oportunidades e focos. Para a semana, espere possíveis finalizações ou aquela solução que estava aguardando. Conte também com ideias inovadoras que podem te levar a um patamar além, visões mais completas e com grande potencial de te fazer dar passos concretos, sabe? (dei uma viajada aqui com a dupla, porque acho sensacional poder ver as coisas com os olhos do Mundo). E claaaaro, como conselho, se permita, não adianta o deslumbrar sem ação.
 
 
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 21 E 25: A JUSTIÇA | CAVALEIRO DE ESPADAS Semana puxadinha tende a surgir pra gente, amades. Mais no sentido de estarmos buscando resolver coisas mais chatas, que exigem de nós uma mente afiada, clareza e estratégias para conseguir fazer tudo acontecer como gostaríamos ou deveria. Justiça a gente sabe, pondera os passos, as visões e ações e com o peso da espada do cavaleiro ainda, potencializamos ainda mais o poder do pensamento, da ação em prol de lidar com os desafios mentais. Eu diria que o foco da vez são questões de trabalho, estudos, burocráticos e se caso for problema amoroso, melhor não esquentar a cabeça, brigas e clima menos amorzinho.
 
 
 

QUEM NASCEU ENTRE OS DIAS 26 E 31: O LOUCO | REI DE PAUS - Por fim, soltamos um pouco o peso da obrigação para dar espaço a nossa voz, às nossas metas pessoais. O Louco se permite caminhar além, ele não limita seus passos e com o potencial de criação do rei em foco, a tendência é além de realizarmos as obrigações (talvez de maneira inesperada ou espontânea) podemos ir mais adiante com a nossa criatividade, surpreender a nós mesmes com nossa capacidade e a quem estiver ao nosso lado ou receba as nossas ações. Para essa semana, não se assuste com ideias repentinas e que tendem a surtir um efeito bem interessante, então fique atente a isso. E por outro lado, não se perca demais para não levar um tombo. 
 
 
 
Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais!
 
 
*Tiragem válida para a semana do dia 08 a 15 de Agosto.
 


 Faça uma consulta de tarô com a gente!

Comentários


(0) Comentários...