contato@taroando.com.br
TAROANDO DO MÊS

TAROANDO DO MÊS

 

O TAROANDO DO MÊS traz um arcano que nos dirá qual será a tendência e energia do mês regente. Tiro uma carta no tarô e levanto os principais aspectos que ele traz, analisando e abordando-os, além de trazer conselhos que possam ser úteis a todes.

 

ARCANO DO MÊS DE JULHO - CAVALEIRO DE PAUS
01/07 a 31/07

Bom, o mês anterior tivemos um ÁS DE OUROS com todo seu potencial de novidades e construções em início de processo, né? O que também trouxe ansiedades, porque sabemos que as coisas não ocorrem de um dia para o outro. Agora, estamos com uma energia muito mais vibrante, inquieta e por isso precisamos de cuidado com as expectativas.

O Cavaleiro de Paus é lidar com potencial de criatividade, quando estamos dispostes a seguir um trajeto para conquistar algo. Se antes estávamos mais parades, menos movimentades e talvez até mais desanimades, o cavaleiro levanta e quer sacodir a poeira do que tava quieto, parado e "sem vida". 

Observando a imagem acima, vemos que ele está em movimento e indicando que está n'uma pré corrida, né? A sensação que temos é que ele está pronto para começar uma jornada, uma partida rápida, ágil, energética. Afinal, paus, elemento fogo, movimento vibrante e vivo!

ENERGIA GERAL: O mês vai trazer aquela sensação de que tudo está passando rapidamente, os momentos breves, as sensações fortes, tensas e passageiras. Dias com disposição de colocar em prática algumas ideias, mas também trazendo a instabilidade de querer fazer tudo ao mesmo tempo e isso pode render a coisas pela metade. Sabe quando queremos resolver e fazer várias coisas ao mesmo tempo e no final ficam várias coisas pela metade? Então, tome cuidado com isso! 

NO AMOR: Para os relacionamentos já presentes, a busca por movimentos, pela saída da rotina e possíveis discussões (nem que não sejam de forma de briga, mas de falas, de movimento e de mais movimentação mesmo). Tome cuidado com isso, a tendência é falarmos por impulso e depois acontecer o arrependimento. De forma geral, para pessoas solteiras, disposição. A vontade de querer colocar as coisas para andar. As pessoas que estão em busca de aventuras e amores, vão perceber que a maioria dos acontecimentos tendem a acontecer rápido demais, as possibilidades surgem e se não soubermos segurar, elas passam da mesma forma que chegaram.

EM UM MOMENTO DIFÍCIL: Tentar acalmar um pouco os ânimos e pensar com mais calma nos processos e desafios. A tendência é querermos resolver tudo na mesma hora e sabemos que existem coisas que precisam de tempo, calma e paciência para ser resolvidas. O nosso cavaleiro é apressado com tudo e isso pode influenciar em decisões mal tomadas, falas mal ditas e no final das contas o problema não será resolvido. Muita calma nessa hora, cavaleirinho!

CONSELHO GERAL: Vamos aproveitar essa energia de forma positiva? Como? Primeiramente, se é movimento que vemos no arcano, quais são as ações na nossa vida que estão necessitando de serem postas em prática? O que estamos deixando de lado e até então estava em "stand by" por falta de ânimo, vontade em organizar? O cavaleiro vem disposto, com potencial criativo e doido para balançar de maneira positiva.

Ele segue os caminhos que escolheu seguir e isso é bom, precisamos saber aproveitar essa oportunidade!

Que seja um Julho de amor, empatia e paz!

Diana Prates


Conselhos amorosos? Vem com a nossa equipe e faça uma consulta individual pelo site!